9 de ago de 2017

Mais 50 Perguntas

Mais 50 perguntas???? Sim, sou louca, mas o BEDA nos obriga a essas loucuras, prometo que em breve terá mais textão pra compensar o tanto de TAG's. Essa eu vi em tantos blogs que nem sei onde foi que começou, mas copiei mesmo foi da Manu.

1) Qual foi a última coisa que você escreveu num papel?
Anotei no Bullet Journal umas coisas que tenho pra fazer amanhã.

2) O que está sempre na sua bolsa?
Carteira, chaves, óculos, necessaire, o Bullet Journal, garrafinha de água e claro um livro.

3) O que você costuma pedir num café?
Cappuccino e pão de queijo, amo/sou.

4) Quais websites você visita diariamente?
Facebook, Instagram, Blogger, e-mail conta?

5) Para quem você liga quando está triste/com raiva?
Olha, pra ninguém prefiro me acalmar sozinha, agora se for realmente grave ligo pra mamain.

6) De que cor é a sua escova de dentes?
A de casa é verde e a que fica na bolsa é transparente (?)

As perguntas 7 e 8 já tinham sido abduzidas quando eu cheguei.

9) Você tem piercings?
Tenho um no tragus.

10) Qual a melhor época do ano na sua terra?
Festa Junina, pois: comida!

11) O que deixa você realmente triste?
Ver pessoas sofrendo/passando necessidade e eu não poder fazer muita coisa a respeito.

12) O que você deixa você realmente feliz?
Estar com a minha família.

13) Qual o seu emprego dos sonhos?
Miga, meu sonho é não ter que trabalhar mesmo, mas já que temos, seria algo relacionado com fotografia, viagens, etc. Ou então degustação de comida vegetariana.

14) Você assina alguma revista?
Não nem quero.

15) Qual foi a última coisa que você comprou?
Passagens, quando viajei pra casa da mamis.

16) Você gosta de comida chinesa?
Sim, inclusive quero.

17) Qual foi a última vez em que você esteve numa igreja?
Sábado, e foi bastante curioso porque eu assisti a missa chorando copiosamente (tenho feito muito isso ultimamente) porque ela foi celebrada por um padre da minha infância que fazia séculos que não via, ele tá tão velhinho e isso me fez relembrar de tanta coisa, tenho um carinho imenso por ele. Sabe aqueles padres amorzinhos com sotaque italiano?

18) Qual foi a última pessoa que fez algo realmente especial para você?
Meu pai, no domingo ele me chamou pra sair só eu e ele dar um rolê de carro, foi algo tão simples, mas uma simplicidade que dá aquele quentinho no coração.

19) Você já esteve em uma ambulância?
Não, nem pretendo.

20) Você consegue enrolar a própria língua?
Yep.

21) Quanto tempo leva para se vestir antes de sair?
Depende sair pra onde, se for pro trabalho me arrumo em menos de 10 minutos por motivos de sono, agora se for pra algum rolê pode chegar até a 2 horas dependendo da produção.

22) Você fala palavrão?
Claro, quem nunca?

23) Você já acampou?
Siiiiim, inclusive fui mês passado, segue imagem do local:


24) Quantos irmãos você tem?
Tenho duas irmãs aqui comigo e dois anjinhos no céu.

25) Qual é o seu nível educacional?
Superior Completo, fazendo especialização, mas quem se importa?

26) Em quais lugares você já morou?
Cantagalo, Guarapuava, Curitiba e Telêmaco Borba, todos no Paraná a famigerada Rússia brasileira.

27) Qual a parte favorita do seu corpo?
Minhas costas, tenho ~aquelas~ covinhas.

28) Qual a parte menos favorita do seu corpo?
Meu nariz.

29) Você acha importante celebrar aniversários?
Ah, acho sim. Pra algumas pessoas pode ser meio traumatizante, mas eu sempre tive experiências boas no meu aniversário então é importante sim.

30) Você tem roupas da sua infância?
Tenho sim, alguns vestidinhos.

31) Uma coisa ruim sobre ter um blog?
Creio que é a falta de controle sobre quem o lê, resumindo: os haters.

32) Quantos copos de água você bebe por dia?
Eu bebo por garrafas (de 500 ml) tem dias que duas, tem dias que três.

33) A que horas você vai dormir?
Em torno das 23h.

34) Matérias preferidas na escola?
Seria muito CDF se falar todas? Mas as que eu mais me identificava eram Português, Filosofia, Sociologia e História, muito de humanas sim.

35) Batata frita ou doces?
Batata frita ever, sou uma pessoa de ~salgados~.

36) Último filme que você assistiu:
Lion: uma jornada para casa e nunca chorei tanto em um filme como chorei nesse (e novamente estava chorando no ônibus)

37) A coisa mais romântica que você já fez:
Olha, não sei...(?) Sou um poço congelado de frieza, sorry.

38) O presente ideal para alguém que se hospeda na sua casa levar:
COMIDA! Comida hoje, comida amanhã, comida sempre!

39) Qual a idade do seu pai?
58 aninhos.

40) Você já saiu no jornal?
Só no diário oficial, conta?

41) Uma citação favorita: 
"Me perdoem guerras distantes por trazer flores pra casa" (Wislawa Szymborska)

42) Qual a sua cor de esmalte favorita?
Preto, porque eu nunca deixei de ser gótica.

43) Em quem você se inspira?
Na minha mãe, apesar de discordarmos em alguns pontos, ela sempre foi meu exemplo de força e determinação pra tudo na vida.

44) Você é vaidosa?
Definitivamente não, as vezes eu tento dar uma de vaidosa, mas não rola. Totalmente sem saco pra maquiagem e procedimentos estéticos no geral.

45) Existe algo que você gostaria de comprar, mas ainda não teve a oportunidade ou dinheiro?
KKKkkkj, deixa eu mostrar a lista aqui... o que eu mais quero comprar são passagens pra viajar o mundo todo.

46) Como foi seu noivado?
Quando acontecer eu volto no passado contar como foi hahaha.

47) Você prefere comprar roupas, bolsas ou sapatos?
Acho que roupas. Sapatos também, mas não tanto, agora bolsas... não entendo a pira que algumas mulheres têm com bolsa, pra mim se tá carregando minhas bugigangas pra lá e pra cá tá ótimo.

48) Você se sente jovem ou velha para a sua idade?
Me sinto velha espiritualmente, devo ter uns 80 anos.

49) Quais são os seus maus hábitos?
Dormir tarde e procrastinar sempre em tudo.

50) O que você vai fazer quando terminar de responder a essas perguntas?
Programar o post pra postar sozinho e provavelmente dormir.

2 comentários:

  1. fazer tags é uma ideia muito boa pro beda. queria muito fazer essa, mas em todo lugar que vjeo as perguntas 7 e 8 sumiram! lol

    ResponderExcluir
  2. CINCOENTAAAAAAAAAAAAA PERGUNTAS. eita eita eita! hahahaha! adorei, quero fazer também :)

    ResponderExcluir

Suspirare © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.