Sobre


Olá, essa sou eu, ou pelo menos uma de mim!

Eu sempre achei que livros deveriam ser escritos com enredo linear, porque eu preferia assim, mas depois que li A Menina Submersa comecei a me interessar por enredos não lineares e perceber que a vida é assim: não linear! Afinal, nós temos momentos de devaneios e pensamentos voltados ao passado ou ao futuro. Não organizamos nossa mente de uma forma linear, por que as histórias deveriam ser? Digo isso porque tudo o que eu escrever aqui não vai ser nem um pouco linear, talvez por isso não será fácil de entender, mas é sobre a vida e quando é que a vida foi fácil de entender?

Me chamo Ana Cleide, mas por motivos de traumas com nomes compostos pode me chamar apenas de Ana, obrigada! Tenho 26 anos e hoje vejo que depois dos 18 a vida passa voando, quando percebi estava aqui com vinte e poucos e achando que não fiz nada até agora para aproveitar tudo isso. Sou Nutricionista, mas não espere ver muitas dicas de alimentação no blog, ele não foi feito para isso, apesar de que de vez em quando pode surgir algum assunto relacionado, mas minha vida não se resume à apenas a minha profissão. Amo gatos, flores, livros e estou tentando viver uma vida mais minimalista, sustentável e leve, então vai ter muito disso por aqui.

Estou (ou pelo menos tento estar) no mundo dos blogs desde 2012, já mudei muitas vezes o nome, até que cheguei aqui, no Suspirare, onde tudo é mais leve e tranquilo, onde quero falar sobre o que eu amo de uma maneira bem pessoal e íntima, será mais poético e filosófico porque creio que é assim que posso descrever minha nova fase, que em breve mudará novamente porque de metamorfoses sentimentais entendo muito bem. Por isso gostaria de deixar registrado para a posteridade e para quem mais desejar esses devaneios que insistem em pairar na minha cabecinha. Tenho muito mais coisas a compartilhar, se quiser saber fique e descubra!

Contato: anacleide[@]outlook.com