26 de ago de 2017

TAG: 3 coisas

Mais TAGs para conseguir passar pelo BEDA, porque se não fosse assim não seria um BEDA oficial:

3 COISAS QUE ME DÃO MEDO
1) Pessoas: em qualquer situação, mas especialmente a noite andando atrás de mim.

2) Filme de E.T: tudo culpa de uma vez que sonhei que estava sendo abduzida (será que foi sonho mesmo?).

3) Viajar: eu sempre estou viajando por causa da minha pós ou pra visitar a família e toda vez tenho aquela sensação "ótima" de que algo errado vai acontecer e que eu possivelmente não sobreviva.

3 COISAS QUE ME DÃO PREGUIÇA
1) Sair de casa: pra qualquer situação, mas principalmente aquelas em que você precisa estar mais arrumadinha, ou que tenha muita interação com pessoas.

2) Secar o cabelo: gente, melhor coisa é deixar secar ao natural porque ninguém merece aquele negócio barulhento e quente mais conhecido como secador.

3) Discussões na internet: não entro e não gosto de acompanhar porque sério, não leva a lugar algum um  monte de gente que se acha dona da verdade distribuindo ódio gratuito.

3 COISAS QUE EU GOSTO
1) Ler meus livrinhos bem tranquila e plena sem ser interrompida pelo universo.

2) Dormir, de preferência até a hora que der vontade.

3) Ficar em casa lendo, dormindo e comendo, melhor coisa.

3 ASSUNTOS PREFERIDOS
1) Literatura 
2) Filmes e séries
3) Comida

3 ASSUNTOS QUE NÃO GOSTO DE DISCUTIR
1) Religião
2) Política
3) Esportes

3 MELHORES COMIDAS
1) Arroz com feijão (os dois assim juntinhos)
2) Pão de queijo
3) Pipoca (salgada por favor, odeio pipoca doce)

3 PIORES COMIDAS
1) Todos os pratos que contenham carne
2) Amendoim
3) Coentro

3 PIORES REDES SOCIAIS
1) Sarahahahahaha isso ainda existe? Não sei, mas um lugar onde as pessoas podem se esconder atrás de um usuário anônimo pra falar coisas que não tem coragem de falar na cara eu não confio.
2) Facebook é muito chato e cheio de reclamações, ainda tenho, porém gostaria de não ter.
3) Twitter desculpem amantes desta rede social que dizem ser a melhor, eu não tenho paciência.

3 MELHORES REDES SOCIAIS
1) Instagram melhor, pois: fotos.
2) Skoob melhor, pois: livros.
3) Filmow melhor, pois filmes/séries.

3 MELHORES BEBIDAS
1) Água obrigada @Deus por essa maravilha.
2) Suco de maracujá, pois sou estressada, beijos.
3) Saquerinha de morango <3

3 PIORES BEBIDAS
1) Steinhager, como que bebe esse troço? De amarga já basta a vida.
2) Refrigerante, prefiro comer açúcar de colher.
3) Energético, tem cheiro de xixi, desculpem.

3 COISAS QUE LEVAM TODO MEU DINHEIRO
1) Comida
2) Livros
3) Passagens

3 COISAS EM QUE EU NÃO GOSTO DE GASTAR DINHEIRO
1) Taxas do banco
2) Telefone
3) Compras parceladas

3 COISAS QUE ME ESTRESSAM
1) Acordar cedo: não fale comigo, pelo menos até eu ter tomado café.
2) Prazos: não é bem estresse, é ansiedade, mas uma coisa leva a outra e fico bem louca.
3) Pessoas, principalmente as lerdas, as mal educadas e as que se acham melhores que as outras (ou seja, a maioria delas).

2 comentários:

  1. Como assim não tem café no seu top 3 bebidas???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Genteeee, você acredita que quando falou bebidas eu pensei logo nas alcoolicas? Mente de bêbado é foda hahaha. Aí eu pensei, não... tem que ter outra coisa além de alcool, então coloquei o suco. É que café não é uma bebida, é uma coisa maior que isso!

      Excluir

Suspirare © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.