30 de ago de 2017

O que foi o BEDA 2017 pra mim


Amanhã termina essa cilada em que eu e uma galera nos metemos, e é dia de indicar blogs maravilhosos, então vou deixar dia 31 especialmente para isso e hoje vou me concentrar em contar como foi pra mim, essa experiência de postar todos os dias do mês de agosto. Vamos por tópicos, pois amo tópicos:

  • Por que foi bom?
- Me superei: Ano passado me propus a fazer o BEDA e quase cheguei lá, postei por 24 dias e aí o barco se perdeu, não consegui concluir. Eu fiquei frustrada no início, mas depois entendi que tudo bem, afinal não é o fim do mundo não conseguir concluir um desafio, mas eu sou uma pessoa insistente e este ano quis tentar novamente e me esforcei muito mais para conseguir, até porque este ano tem a pós e mais um milhão de coisas nas quais estou envolvida. Parece que quanto mais coisas você tem pra fazer mais você arranja tempo não sei de onde.

- Conheci blogs muito legais: Um dos motivos que eu amo o BEDA é ver o pessoal se esforçando, se engajando e se ajudando pra que isso se realize e é nesse período do ano que eu conheço pessoas maravilhosas com conteúdo muito bom que talvez não encontraria se não fosse esse projeto. Falarei mais amanhã sobre os que eu mais amei conhecer este ano.

  • Por que foi ruim?
- Apesar de eu ter feito uma lista de pautas para os 31 dias, não segui à risca porque algumas coisas exigiam de mim um certo tempo e dedicação para escrevê-las, então foram ficando pra depois e sendo substituídas por posts mais rápidos e fáceis de fazer. O que me deixou um pouco triste porque eu queria fazer tudo perfeitinho conforme tinha planejado. Mas não deu né?! Por isso achei que alguns posts ficaram bem fraquinhos.

- Ansiedade: Quando eu não conseguia fazer do jeitinho que eu queria ou quando não dava tempo e eu tinha que acabar fazendo dois posts por dia pra compensar, principalmente nos finais de semana de viagem pra pós eu ficava extremamente ansiosa. E claro que isso é horrível porque o blog sempre teve um propósito de me fazer bem e me deixar mais tranquila, coisa que o BEDA não me deixou nem um pouquinho.

  • Vai ter BEDA 2018?
- A princípio NÃO, pelos motivos que citei acima e também porque não sei como vai estar minha vida no ano que vem, pode ser que muitas coisas mudem e eu acabe ficando com o tempo bem mais escasso, então não vou me comprometer com algo incerto. Claro que never say never, porque talvez dê certo sim, mas sem muita programação por enquanto. Também porque eu não quero fazer uma coisa mais ou menos, se eu for participar terei que me organizar muito melhor para que não me frustre novamente.

Você que também participou, como foi o BEDA pra você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suspirare © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.