24 de ago de 2017

O mal da comparação


É inevitável! Principalmente em tempos de BEDA em que você não aguenta mais postar todos os dias, não tem como evitar de ver um post do coleguinha e pensar: "nossa, que post legal, por que os meus não ficam assim?" e se sentir um merda porque tudo o que você escreve parece não passar de um amontoado de palavras sem sentido. Isso acontece muito comigo, eu me cobro demais e sofro com isso, mas como eu disse no ano passado em um post pro BEDA: escrever se aprende escrevendo e não se comparando com o outro.

Cada pessoa tem o seu ritmo, a sua maneira de ver e perceber as coisas e expressá-las através de palavras, então não tem como eu querer ser melhor que outra pessoa nesse quesito, porque são as minhas experiências que me fazem como sou. O que podemos fazer é se comparar com nós mesmos e ver nossa evolução, eu tento fazer isso toda vez que começo a me comparar com os outros, volto pra mim mesma e penso em como eu era e em como sou agora e vejo o quanto melhorei e o quanto tenho que melhorar, não pra ser mais que os outros, mas pra ser minha melhor versão.

Seguimos tentando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suspirare © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.