25 de ago de 2017

Links da semana

Só falta mais uma semana para o mês acabar e eu que não acreditava que ia conseguir fazer o BEDA este ano estou me surpreendendo porque tá rolando, já rolou, é nóis! Eu estou acompanhando poucos blogs por motivos de que não dá tempo, é tanta coisa legal e acabo não dando conta de comentar em todos, mas sempre estou dando uma olhadinha e os que me mais me chamam a atenção vem parar aqui nos links lindos da semana:

❥ No blog Já fomos legais teve indicação de filmes e séries pra quem ama gastronomia e eu já anotei na minha listinha para assisti-los.

❥ A Camis falou sobre buscar a sua essência, encontrar seu próprio estilo ao olhar pra dentro de si mesma e não tentar copiar as outras pessoas.

❥ A Karina fez um post sobre não ter amigas, ou pelo menos não ter amigas presentes e eu me identifiquei tanto porque a maioria das minhas amigas mora longe e eu tenho uma enorme dificuldade em fazer novas amizades, sad but true.

❥ A Mia sempre aparece por aqui porque ela tem um blog que é um dos meus favoritos da vida e eu amei esse post que ela ensina por onde começar a ler clássicos, porque eu tô querendo muito me aventurar por esse lado da literatura.

❥ Eu nunca gostei de usar muita maquiagem, uso apenas o básico: base, rímel e as vezes delineador, batom só pra alguma ocasião especial. A Nayara falou como a maquiagem está tirando nossa identidade porque cada vez mais as pessoas estão iguais, a mesma maquiagem, o mesmo estilo, sem nenhuma personalidade.

❥ Aqui no bloguinho falei sobre o livro Caçadores de Trolls do Guillermo del Toro, respondi algumas perguntas sobre o futuro, contei como eu faço para minimalizar os papéis na minha vida, mostrei as 6 meninas do instagram que me inspiram, listei algumas músicas que combinam com certos momentos da minha vida e fiz um pequeno desabafo sobre como a comparação faz mal.

O BEDA tá acabando, força gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suspirare © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.