Links da semana

09:00

Se vencemos 3 semanas de BEDA acho que conseguiremos ir até o fim, falta pouco, dessa vez vai! E como de costume, na sexta-feira trago alguns links legais que vi por aí, pode ser do BEDA ou não, mas tenho certeza que vão gostar:


❥ Dia 1 de agosto eu me matriculei na academia, agora se estou indo regularmente é outra história kkk (rindo de nervoso), a Isa escreveu sobre a experiência dela na academia e eu super me identifiquei.

Domingo foi dia dos pais, eu infelizmente não pude passar o dia com o meu, mas tinha ido vê-lo na semana anterior, afinal dia dos pais é todo dia. A Mia fez uma listinha de 6 pais da ficção que merecem um joinha, e merecem mesmo.

 Este post da Karina nem é desta semana, mas como eu só vi depois que já tinha feito o da semana passada, trouxe pras indicações mesmo assim porque gostei muito do projeto que ela e outras meninas super legais estão fazendo para exercitar a escrita e desta vez elas escreveram sobre o melhor de cada uma delas.

 Acho que todo mundo tá cansado daquelas pessoas que não leem seus posts e mesmo assim comentam qualquer coisa só pra ganhar uma visita de volta né? A Nikas falou sobre isso e uma dica: não seja esse tipo de pessoa.

❥ Que eu tô na vibe do minimalismo vocês já sabem né? Por isso gostei tanto dessas 5 dicas da Maki para desapegar das roupas que você não ama mais.

❥ E por aqui rolou post todo dia também, estou orgulhosa de mim mesma porque não imaginava. Ultimamente estou viciadinha em músicas de cantores nacionais e falei sobre alguns santos de casa que fazem milagre sim, fiz uma homenagem muito mais que merecida ao brócolis, também teve bad e fiz um post bem nada a ver pra desabafar, comentei sobre o que é minimalismo e o que está significando pra mim essa filosofia, respondi 31 questões aleatórias porque uma tag sempre nos salva e contei as coisas que eu vejo da minha janela.

Ufa, metade do mês já foi!

Posts Relacionados

1 suspiros

  1. METADE DO MÊS E EU TO PANICANDO.

    socorro.

    e obrigada pela indicação <3 VAMO VIRAR MUSA FITNESS MIGA.

    ResponderExcluir