Jovem pra ser velha

09:00

Este post faz parte do projeto: 50 perguntas que irão libertar a sua mente e a primeira pergunta é: "Quantos anos você teria, se não soubesse quantos anos você tem?"

Idade não é uma coisa que verdadeiramente importe pra mim, é tão relativo, pode-se ter 50 anos com a mentalidade de um adolescente, ou pode-se ter 15 anos e ser mais maduro do que alguém de 50. É só uma maneira de contar os anos e dizer pra si mesmo e para os outros o quanto de vida você já teve, porque o ser humano tem uma enorme necessidade de transformar tudo em números.

Eu tenho 26 anos e citando a Sandy: Sou jovem pra ser velha e velha pra ser jovem. E essa música fala tanto pra mim, porque diz que acabou a brincadeira e aumentou em mim a pressa de ser tudo o que eu queria. As vezes sinto que estou "desperdiçando" a vida ao viver todos os dias na mesma rotina, fazendo as mesmas coisas e deixando pra depois os sonhos que um dia eu tive e assim o tempo vai se esgotando porque a vida, ela é curta demais.

Se eu não soubesse quantos anos eu tenho não saberia dizer a minha idade, porque fisicamente estou velha, cheia de dores e problemas de adultos, mas por dentro sou aquela eterna adolescente sonhadora que acha que o mundo ainda tem jeito e que acredita que o amor vai vencer.

Idade é só uma desculpa pra não te deixarem ir na cama elástica e te obrigarem a trabalhar.


Posts Relacionados

0 suspiros