Blog Day 2017

09:00


Eu nem acredito que estou escrevendo este post! Este foi o meu primeiro BEDA com 31 postagens certinhas, e apesar da correria e de ter alguns dias que foram bem mais ou menos eu estou feliz com o resultado. Parabéns pra mim e pra todos que participaram do BEDA deste ano, foi muito legal ver todo mundo se visitando e se ajudando. Eu queria ter visitado muitos coleguinhas e interagido mais, mas não deu gente, mal deu pra escrever aqui, mas agora que tudo vai se acalmar e a frequência de posts vai diminuir eu quero fazer várias visitas por aí. Sem mais delongas, hoje é dia de indicar blogs, afinal é Blog Day, eu gosto muito deste dia porque emanamos muito amor e gratidão por toda a blogosfera. Estes foram os blogs que amei acompanhar e conhecer neste mês:

❥ APTO 401: A Nicas é uma das responsáveis por tudo isso acontecer porque se o grupo Se organizar todo mundo bloga existe e se eu estou lá é por causa dela.

❥ Beyound Cloud Nine: A Emi é o tipo de pessoa que eu gostaria de ser, ela tem gostos maravilhosos e ainda se aventura no mundo da moda, seria meu sonho?

❥ Camis: A Camila foi um presentinho que o BEDA me deu, é tanta delicadeza e singeleza que tenho vontade de morar no blog dela.

❥ Caneca meio cheia: A Roberta conheci neste ano, neste BEDA e amei por motivos de: café e minimalismo.

❥ Coffe & Flowers: A Karina tira umas fotos maravilhosas e tem um blog todo lindinho, recomendo demais, inclusive quero tirar fotos com ela um dia.

❥ Desancorando: Já declarei muitas vezes meu amor pela Maki, porque ela é maravilhosa e este ano o tema do BEDA dela foi mesmo o amor, tem tanta coisa linda por lá! Recomendo fortemente.

❥ E agora Isadora?: Conheci a Isa no ano passado também e é uma das que mantenho sempre o link pertinho de mim, eu amo principalmente a maneira como ela escreve, tão descontraída e a decoração da casinha dela que é puro amor.

 Lapsos: A Natália é outro presentinho que o BEDA do ano passado me deu, gosto da maneira realista que ela posta e me identifico demais com o blog dela.

❥ Salateando: Stephanie é super estilosa e mãe de crianças lindinhas, amei conhecer o blog dela neste BEDA.

❥ Wink: Novamente a Mia por aqui porque não poderia ser diferente né? Ano passado o BEDA me trouxe ela e se tornou uma das pessoas favoritas da vida.

Ficou provado que se organizar, todo mundo bloga sim 

Posts Relacionados

17 suspiros

  1. AMIGA O BEDA OS BLOG AS MIGA EU NÃO QUERO QUE ACABE EU AMO TODO MUNDO TO EMOTIVA.

    obrigada <3 <3 <3 é um prazer dividir a blogosfera com vc <3 <3 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O prazer é todo meu <3 <3 <3 E não vamos deixar acabar não!

      Excluir
  2. Ahhh, sua linda! Eu tb adorei conhecer o seu blog nesse beda! Com certeza voltarei por aqui mais vezes, não deixa a gente sem post, pls! Hahaha
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prometo me esforçar, mas o BEDA me sugou tanto hahaha. Com certeza não vai ter a mesma frequência, mas vou estar sempre por aqui <3

      Excluir
  3. Obrigada por mencionar o meu bloguinho! Fiquei muuuuito muuuito feliz com o teu elogio, de coração <3 Adorei te conhecer nesse BEDA também!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina Camis, eu só tenho que te agradecer, seu blog me fez muito bem <3

      Excluir
  4. Ah que surpresa boa aparecer por aqui!! Eu adorei conhecer o seu blog e muitos dos que você linkou no seu post também estarão no meu post do Blog Day (que tô terminando agora, claro! hahaha).
    blog day é um dia tão de amor, né? <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um dia maravilhoso mesmo, quero viver muito pra ver muitos Blog Days hahaha <3

      Excluir
  5. Parabéns, sabia que você conseguiria!
    Adorei acompanhar suas postagens. Ansiedade e frustração fazem parte de qualquer projeto, eu acho, mesmo assim você foi muio bem e, de fato, se superou. Parabéns por isso também.
    Mesmo que com pouca frequencia, espero que continue mesmo a blogar. É muito bom saber que há um pedaço de ti por aqui, e que eu sempre poderei visitar.
    Feliz dia do blog! (E do nutricionista também!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Kaio <3 É muito importante pra mim você estar sempre aqui, de verdade! E obrigada por lembrar do dia do nutricionista também <3

      Excluir
  6. e essa lista cheia de gente maravilhosa? obrigada por me incluir aqui ♥♥♥ eu amo essa época de beda, onde muitas pessoas voltam a blogar, mas ainda não me aventurei tentando os 31 posts. quem sabe ano que vem, né? HAHA parabéns por ter conseguido!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ka, tenta mesmo vou amar te ler em algum BEDA <3

      Excluir
  7. Adorei a seleção!

    Se quiser participar e/ou divulgar, separei um presentinho ara uma leitora lá no blog: https://oblogdafenixx.blogspot.com.br/2017/08/sorteando-blog-esta-de-volta.html

    ResponderExcluir