6 meninas do Instagram que me inspiram

09:00

O Instagram é a minha rede social favorita, por motivos de: fotos. Mas não é só isso, por trás de cada foto tem uma história, tem um ser humano mostrando ali pedaços lindos da sua vida. Atualmente não sigo muitas pessoas porque fiz uma limpa e deixei só os que mais gosto e mais me identifico, hoje quero mostrar seis perfis de meninas que me inspiram por lá:

@layslas: A Lay é uma querida, mora em Fortaleza e compartilha sua vida com marido e suas duas doguinhas lindas, era rosinha como eu e agora tá com o cabelo escuro também "nóis" combina, suas fotos são sempre alegres e de cores que acalmam, fora os stories com o jeitinho de "falá" que "eu ama".


@renosaurio: A Jimena é de Madrid e amo ver ela falando espanhol e inglês ao mesmo tempo, adoro essa misturinha. Também tem o cabelo rosinha e tira umas fotos maravilhosas.


@nutricionistarafaelamold: a Rafa é nutricionista e vegetariana, assim como eu, gosto muito dela porque ela ensina muitas receitinhas maravilhosas e fáceis de fazer, também gosto de acompanhar a maneira como ela trabalha e isso me inspira muito todas as vezes que começo a desistir da nutrição.


@nataliavianaflor: a Natália se dedica a um assunto que eu também amo: flores! É cada foto linda e inspiradora que fico suspirando e querendo logo plantar o meu próprio jardim.


@omundodejess: a Jess é uma fofa de cabelos e feed coloridos, sempre tem fotos de coisinhas bonitinhas e muita, mas muita cor.


@diasdelouise: a Louise é daquelas que você quer amassar de tanto que é linda, tem o feed mais escurinho com fotos dela e da natureza, não preciso nem dizer que eu amo.


Outro dia mostro mais alguns feeds que eu amo e estou sempre acompanhando. Instagram é aquela coisa né: só momentos e fotos lindas, mas não podemos pensar que a vida das pessoas é sempre maravilhosa e a nossa é uma merda, porque todo mundo tem seus dias difíceis, mas dor e sofrimento ninguém gosta de compartilhar, então devemos ter aquela consciência de não ficar se comparando com ninguém nas redes sociais. 

Posts Relacionados

0 suspiros