16 de ago de 2017

31 questões aleatórias

Eu já nem vou dizer que tá difícil passar por esse BEDA sem enfiar um monte de TAG, mas já dizendo, tá difícil mesmo amigos. Por isso mais uma vez vou responder perguntas, parece que gostei disso não é mesmo? Essa eu achei lá no blog da Ana Luíza.

1. Você gosta de coentro ou acha que tem gosto de sabonete?
Eu não acho que tenha gosto de sabonete porque sabonete é até bom perto de coentro, sério êta tempero ruim hein, me dá náuseas.

2. O que você acha de áudios do WhatsApp?
As vezes um meme fala por nós: 

3. Você também comia o chocolate da Turma da Mônica pelas bordinhas?
Sim, tem todo o ritual e tal, assim como Tortuguita.

4. Qual é a melhor consoante do alfabeto?
A letra H, amo escrever ela no papel, dá pra fazer umas perninhas muito loucas, fica linda a caligrafia.

5. Qual é a primeira rede social que você vê de manhã?
Instagram, a minha preferida.

6. Você acha que existe alguma bala melhor que 7 Belo?
Não sei, não gosto de bala então não posso opinar.

7. Que cor você acha menos confiável?
Amarelo, não sei por que, pensei nisso agora.

8. Qual foi o último filme que você viu e odiou?
The Strangers, é um filme de terror bem nada a verzinho, a mulher não quer casar com o cara, mas mesmo assim eles passam a noite juntos aí chega umas pessoas mascaradas tentando matar eles por motivo nenhum e eles ficam fugindo, ainda não entendi porque perdi 2 horas da minha vida vendo esse filme, unica coisa que salvou foi a Liv Tyler, mas só gosto dela sendo elfa então odiei de qualquer forma.

9. Qual animal parece mais simpático, um pato ou um golfinho?
Por que tem que escolher? Os dois são simpáticos, apesar que tenho medo de golfinhos, eles querem dominar o mundo.

10. Toddy ou Nescau?
Nenhum dos dois, não gosto de achocolatado.

11. Você acha que bebês conversam um com os outros?
Eu acho que não é bem uma conversa, mas eles se comunicam de alguma forma sim.

12. Sabia que todo mundo é feito de poeira de estrelas?
Sim, acho lindo isso, inclusive quero fazer uma tatuagem representando essa frase.

13. Ouro Branco ou Sonho de Valsa?
Se não tivesse nenhuma outra opção seria Sonho de Valsa, mas prefiro mesmo é Alpino.

14. Qual era seu desenho favorito na infância?
Cavalo de fogo, sério eu amava muito e tinha medo da Diabolyn.

15. Que série você jamais reveria? 
13 Reasons Why, se tiver outra temporada eu posso até pensar em assistir,  mas rever a primeira não quero não porque tem uma temática muito pesada e ver uma vez só já tá de bom tamanho.

16. Qual personagem de Harry Potter você menos gosta?
Dolores Umbridge.

17. Qual é a sua opinião sobre barrinha de cereal?
Nada contra, tenho até amigos que comem, mas eu enjoei. Se for aquelas caseiras até que como, do contrário não.

18. Com quem você dividiria um Bis?
UM BIS? Olha o tamanho daquela caralha, claro que não dividiria com ninguém.

19. O que você faria se achasse R$ 50,00 na rua?
Olharia pra todos os lados pra ver se não é uma daquelas pegadinhas porque pra isso acontecer só pode ser brincadeira né. Se não for uma pegadinha provavelmente vou gastar tudo com comida.

20. Quanto tempo uma comida precisa estar na geladeira para você considerar ela velha?
Isso é muito relativo, depende do tipo da comida né, mas se não estiver com cheiro, aparência ou gosto ruim a gente come porque não trabalhamos com desperdício.

21. Qual é seu número preferido?
7, nem sei porque.

22. Qual é o aplicativo mais inútil do seu celular?
Pic Collage, baixei uma vez pra fazer uma montagem pra minha mãe depois nunca mais usei, mas também não desinstalei, vai que preciso fazer outras montagens? Não sabemos o dia de amanhã.

23. Quem você tiraria do elenco de "Friends" se fosse obrigado?
Desculpa sociedade, mas eu nunca assisti Friends, nem sei quem são os personagens então não posso opinar nem querer tirar ninguém.

24. Você é contra ou a favor de comer macarrão com arroz?
A alimentação é uma coisa linda e não devemos proibir nada, claro que deve existir um equilíbrio, mas não tenho nada contra comer dois carboidratos juntos, até já fiz, não vou mentir. O que importa é não passar fome, vamos combinar.

25. Qual foi a última vez que você precisou usar a Fórmula de Bhaskara?
No ensino médio e isso quase 10 anos atrás.

26. Você acha que dá pra morrer de overdose de rúcula?
Não diria morrer, mas tudo em excesso faz mal de alguma forma. Só que pra chegar na overdose você teria que comer muitos quilos de rúcula o que acho meio impossível.

27. Quanto tempo você levou para entender como funciona o Shapchat?
Eu não entendi porque nunca usei. Prefiro o instastories que já fica tudo num aplicativo só e tá bom.

28. Qual é a sua opção favorita no restaurante por quilo?
Tudo o que não tenha carne.

29. Você gosta de "Sorry" do Justin Bieber?
Não gosto. Sorry, not sorry.

30. Você prefere passar muito frio ou muito calor?
Eu prefiro frio, sempre.

31. Você está dormindo e sobe uma barata na sua cara. Você prefere continuar dormindo e nunca saber ou acordar e fazer alguma coisa?
Olha, nunca tive medo de barata porque ela não faz nada de mal, o único pecado dela é ser nojenta por viver nas coisas sujas do mundo, como o esgoto, por exemplo. Por conta disso eu gostaria de continuar dormindo e acordar plena como se nada tivesse acontecido.

2 comentários:

  1. Miga, você é muito corajosa com essa história da barata. Outro dia apareceu uma gigantesca no meu quarto, era tipo 23h e eu sai correndo e chamei a minha tia (!!!!!!) que graças ao senhor Jesus mora na casa ao lado para matar pra mim. Depois que ela matou e, enfim, tirou da minha casa, não consegui dormir de inicio, depois tentei dormir com a luz acesa e quando tive coragem de apagar, fiquei tendo pesadelos e acordando a cada cinco minutos. Foi. bem. tenso.

    Coentro é odiado universalmente pelo jeito. Também respondi essa TAG hahaha

    ResponderExcluir
  2. Menina, tu tá bedando!
    Eu estou muito triste porque tô tentando bedar e visitar meus bloguinhos preferidos e não tô conseguindo :/
    Eu respondi essas perguntas também e suas respostas são bem parecidas com as minhas. QUE TIPO DE PESSOA TEM CORAGEM DE DIVIDIR UM BIS?!!!!!!

    ResponderExcluir

Suspirare © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.